Primeiras leituras de 2017


Olá estrelinhas, olha quem voltouu!

Voltei sim senhores e espero conseguir postar aqui o máximo possível. Como estou dando o meu melhor para ler o máximo de livros possível antes das minhas aulas começarem, eu ando um pouco afastada do BI, eu sei, e lhes devo desculpas. Mas, assim que eu providenciar minha agendinha de programação, tudo vai se ajeitar (assim espero). Prontos para uma listinha dos melhores livros que eu li até agora? Então vamos lá!

Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K Rowling 


Provavelmente eu já tenha falado desse livro aqui para vocês, mas eu finalmente terminei ele esse ano e sim, por mais que a leitura tenha sido super arrastada e difícil, du gostei bastante da história (mesmo sabendo tudo que acontece)

Dama da Meia-Noite - Cassandra Clare 

Foi o MELHOR livro que li, de verdade gente. Eu amei casa momento daquele livro, tenho um ship enorme em Emma e Julian e me apaixonei pela inocência do Mark. A escrita da Cassie melhorou 1000% e com certeza eu vou continuar essa história que comecei a amar ainda em instrumentos mortais! (Em breve resenha)

A Primavera Rebelde - Morgan Rhodes 

Acho que não preciso avisar vocês de novo para lerem essa série, não é mesmo? O primeiro já vou bom... bom não, sensacional, imaginem o segundo. A cada página que eu lia era uma reviravolta diferente, uma facada diferente. E o plot-twist no final? Não aguentei e comprei logo o terceiro.

Trono de Vidro e Coroa da Meia-Noite - Sarah J. Maas 

O segundo melhor livro que eu li. Me desesperei tanto com o primeiro, que chega li o segundo em e-book porque não aguentava esperar. Os personagens são incríveis, a Cealena/Lilian/Elentiya/Aelin é maravilhosa e, desculpem a expressão, mas a menina é foda demaisss. Vale muito a pena a leitura desse livro. A escrita me lembrou um pouco a da Cassandra Clare, mas bem madura e segura.

Juro pra vocês que ainda trarei resenha se todos esses livrinhos para vocês. Quais foram os livros que vocês já leram em 2017? Vou adorar saber!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário